quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



A semana inteira foi ótima, não tivemos que comer bolo de carne da cantina porque a Sra. Bruntford esta doente. Não que eu ame o fato dela estar doente, mas podemos nos deliciar com o menu do cozinheiro substituto. Na segunda comemos batatinhas deliciosas com frango J
Sobre a Michelle e o Pinseti, tudo anda correndo muito bem. Na terça ele parou de encher a Isabella de cantadas I-D-I-O-T-A-S, porque percebeu que a comedora de lápis andava o observando. (ELA NÃO PARAVA DE OLHAR O PINSET PORQUE PASSAMOS A SEMANA LHE ENVIANDO BILHETES COM O NOME DELE) e lógico que eu e Isa reforçamos a ideia dizendo que percebemos que Michelle não tirava o olho dele durante toda aula de ciências.
Conversamos com Michelle e ela acabou nos contando sobre o Pinseti, e como nada podia dar errado aconselhamos que ela não falasse sobre os bilhetes com ele, ela concordou e nos disse que jamais ficaria com ele, pois acha suas sobrancelhas nojentas. Eu e Isa quase morremos de rir na cara dela, porque é inadmissível alguém se importar apenas com a sobrancelha de um garoto que tem mil defeitos. Diário ele parece um verme, e a doida só se preocupa com algo que podemos resolver.... QUE MAXIMO!!!!!!!!!!!!!
No dia seguinte perguntamos se o Pinseti gostaria de ir ao shopping com a gente, ele achou estranho mais aceitou. Pra disfarçar comemos sorvete, batemos papo, passeamos e no fim fomos ao salão de beleza e convencemos o feioso a tirar os pelos horrorosos que sobravam em sua cara, ele aceitou porque Isabella fez um charminho dizendo que ele ficaria ótimo se diminuísse um pouquinho os seus charmosos pelos. Ai que ridícula, quero ver se ele contar pra escola toda que ela fez um “elogio” pra ele, mesmo que minúsculo.
No dia seguinte Michelle viu o quanto Pinseti tinha melhorado na área dos olhos, sim porque o resto........ Mas ela não se importa com o resto!
Eu e Isa demos um jeito de aproximar os dois fazendo com que Michelle elogiasse o idiota, ela topou e foi assim que eles começaram a conversar e andar pra cima e pra baixo juntinhos, eles não se desgrudam! Isabella esta muito feliz. Acho que no fundo não é só porque ele largou de seu pé, mas pelo fato de ver que foi uma super CUPIDO, e eu lógico achei ótimo, pois eles se merecem, são feiosos, estranhos, enfim tem tudo a ver um com outro, igualzinho a Lidia e o Fedido que são gorduchos e insuportáveis, mas se adoram J 

Um comentário: