quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Recebi os resultados das provas essa semana e me dei bem em todas, por isso pude ir ao show da banda do Lincon Lindo que foi super 10!
Eu e Isabella fomos muito elogiadas pelos professores por conseguirmos arrecadar bastante dinheiro pra instituição de criancinhas carentes, que inclusive visitamos essa semana, pois eu e Isa ficamos tão envolvidas com o projeto: “MENINAS DO BEM” que acabamos indo até lá pra ver a carinha delas. O Sr Evans e a senhorita Andréia foram com a gente como responsáveis e pareciam muito orgulhosos.
Angelina ainda esta fazendo as arrecadações através das vendas dos biscoitos que parece não andar muito bem, pois ainda nem levou o dinheiro para instituição. Eu e Isa estamos muito mais populares que ela!!!!!!
O Pinseti continua paquerando a Isabella, coitada continua fugindo...
Ontem tivemos a idéia de tentar juntar o Pinseti com a Michele, afinal os dois são esquisitos; mal arrumados e cheio de manias, por isso concluímos que eles formarão um par perfeito, além do que ele também já me paquerou uma vez e agora ta avacalhando a vida da Isabella, que depois de tanto se esforçar pra aumentar a popularidade precisa passar pelo sofrimento de fugir do individuo o dia todo pra não passar vergonha. Na segunda-feira ele disse no meio da aula do Senhor Evans que estava sentindo um cheirinho maravilhoso de bala de morango que só podia ser da Isabella, na mesma hora ela se levantou toda atrapalhada pra se esconder no banheiro, mas o Sr Evans acabou concluindo que ela estava passando mal e mandou ela dessa vez pra enfermaria, e como eu já estou acostumada a ir pra lá e sou uma super amiga, fingi que também estava passando mal, dando a desculpa de que nós duas devíamos ter comido a mesma comida estragada antes de vir pra escola. Foi lá deitada na enfermaria do lado da Isabella depois de termos tomado o mesmo chá de sempre (ACHO QUE ESSE CHÁ CURA TUDO!) que tive a idéia de jogar o Pinseti pra cima da Michele, Isabella soltou um grito, achou minha idéia um máximo!
Quando saímos da escola encontramos com o Lincon buscando a cadelinha Lidia, ele nos agradeceu pela milionésima vez pela divulgação do show e perguntou se podia nos recompensar com algo, foi aí que me aproveitei da situação e perguntei se ele podia me dar umas dicas de como um garoto manda sinais de que esta apaixonado sem falar diretamente, ele respondeu mil coisas, uma delas foi que na oitava série deixou uma caixa de bombons com um bilhete em cima da mesa da sua apaixonada. Agradeci e decidi na hora o que fazer sobre o Pinseti. Lincon me perguntou se havia algum garoto a fim de mim e respondi que não, disse que era com uma amiga da escola!
Hoje começamos o nosso plano, compramos uma caixa de bombons com um embrulho lindo e escrevemos um bilhete dizendo que os bombons eram um simples gesto de carinho de seu admirador Pinseti. Michele ficou toda vermelha quando pegou os bombons e o bilhete, todos da sala ficaram fazendo barulhinhos com a boca e gritando que ela estava namorando.
Acho que nosso plano de juntar a comedora de lápis com o verme do Pinseti esta dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário