quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Andei super sem tempo de escrever em você essas semana porque passei estudando para as provas e divulgando o show beneficente da banda do Lincon.
Tudo está indo super bem a respeito do show, eu e Isabella conseguimos alugar 3 horas do clube por um preço ótimo, ou seja, iremos gastar pouquíssimo em comparação ao que iremos arrecadar com o show. Os meninos da banda estão super contentes com a nossa divulgação, porque perceberam que os seus próximos shows irão lotar.
Angelina mesmo morrendo de raiva porque conseguimos passar na sua frente em relação as arrecadações, não deixou de comprar seu ingresso. Fingi ter pena dela e resolvi levar alguns biscoitos pra vender pros meus pais e pra galera da banda.
Lucas pareceu estar com ciúmes estes dias, porque veio logo me perguntando por que vivo andando pra cima e pra baixo com o Lincon, respondi na hora que o Lincon é muito mais velho que eu e que meu único interesse era ajudar a banda e as criancinhas carentes, mas mesmo assim ele não pareceu gostar muito. Lógico que vibrei por isso!!!!!!!
Minha mãe disse que se eu não tirar boas notas não poderei ir ao show. Como assim diário???? Não posso faltar no dia do show que eu praticamente fiz acontecer. Por isso ando estudando a vera, espero que as notas sejam positivas.
Isabella esta muito contente essa semana porque seu nível de popularidade aumento bastante, por causa da sua grande ajuda no show beneficente. Pinseti quase estragou tudo, pois veio dizer que ela é linda na frente de todos da escola, Isa saiu correndo da cantina, o idiota foi atrás dela igual um doido, derrubou um dos bolos de carne de seu prato e escorregou em cima do próprio bolo. Todos riram!!!!
 Resumindo, depois disso Isabella esta fugindo do idiota o tempo todo. Eu não tenho pena do Pinseti porque ele esta sempre rindo da minha cara quando o senhor Evans me manda pra enfermaria (OBS: O SENHOR EVANS NÃO PODE ME VER FAZENDO UMA CARETA QUE TIRA A CONCLUSÃO  QUE ESTOU PASSANDO MAL!).
Os beagles estão cada vez mais loucos essa semana, eles comeram metade da bolsa de coro caríssima da minha mãe, ainda bem que dessa vez resolveram sacanear outro morador da casa. Acho que os filhotes da Lidia e do Fedido serão super monstrinhos, por isso irei vender todos quando nascerem, a menos que o Lincon queira ficar com um deles. Também posso dar um de presente pra tia da cantina Sra. Bruntford, afinal ela merece né gente, por ser tão nojenta e nos forçar a comer seus terríveis bolos de carne. Lembra quando ela convidou minha mãe pra cozinhar pra galera da escola só porque sabe que a comida da minha mãe consegue ser mais nojenta que a dela????
Bom diário por hoje é só, espero ter contado tudo que anda acontecendo, vou tentar escrever pelo menos uma vez por semana em você porque as coisas andam agitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário