quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AS MENINAS DO BEM :)



Oi diário, me desculpe por demorar a escrever em você!!!!
Nadica de interessante tem acontecido nessa última semana, tirando o fato de ter ficado conhecida como a heroína da escola durante uns três dias, pelo episódio do dia de Halloween, mas Angelina já fez o favor de voltar a ser o centro das atenções porque inventou uma forma de ser a santa da escola propondo para os professores a venda de biscoitos cedidos pela padaria de sua tia para arrecadação de dinheiro que ajudará uma instituição de crianças carentes, ou seja, nem que eu consiga vender vários biscoitos serei melhor que ela, porque foi sua família que cedeu de graça, mais de 400 pacotes para escola vender.
Isabella é tão competidora quando o assunto é ANGELINA E POPULARIDADE, que pensou logo numa ideia para se sair melhor, ela propôs que conversássemos com o Lincon Lindo, dono da cadela Lidia, sobre o seu primeiro Show que iríamos divulgar. Isa queria que em troca da nossa divulgação da banda, o show fosse beneficente, ou seja, arrecadaríamos muito mais dinheiro que Angelina se doássemos toda renda do show.
Falei com Lincon e ele topou, por isso começamos nossa propaganda hoje mesmo, distribuímos vários panfletos da banda e falamos que a música é ótima, até ouvimos umas meninas cochichando que o vocalista da banda é super gato, elas viram o Lincon no dia que ele me trouxe na escola de moto.
Como o show será num clube próximo da escola, uma porção de gente já esta combinando de se encontrar no portão de entrada. Resumindo, Isabella teve uma super idéia, seremos vistas como as meninas do bem.
Angelina apresentou vários tipos de cores quando soube da nossa idéia, ela ficou verde de raiva, vermelha de inveja da nossa super idéia, e azul de vergonha quando ficamos sabendo que a venda dos biscoitos iam de mal a pior. Eu e Isa nem precisamos vender os biscoitos, pois os professores ficaram sabendo que já estávamos ajudando de outra forma. Só hoje vendemos 30 ingressos.
E aí Angelina, será que você vai continuar sendo o centro das atenções?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário