quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O DIA DE HALLOWEEN


Hoje fomos comemorar halloween junto com a classe toda, idéia da nossa prof de artes Senhorita Andréia. Foi muito legal porque todos ganharam nota 10 pela criação das fantasias, acho que foi merecido, pois todos estavam assustadores. Senhorita Andreia também estava ótima com sua fantasia de vampira.
Tudo estava bem até o desaparecimento do Pinseti. A professora parecia apavorada, pois partimos da escola onde todos marcaram de se encontrar, mais ou menos 18:00 horas, e o Pinseti sumiu por volta das 20:00 horas. Já estava escuro e já tínhamos passado por várias casas para pedir doces.  Quase todos da classe resolveram esperar na escola junto com a mãe da Sandra Winthrope que já havia chegado para buscá-la, enquanto eu, Isabella, Lucas e Angelina ajudávamos Senhorita Andréia a procurar o imbecil. As ruas já estavam vazias e todos já estavam muito preocupados, começamos a ouvir passos, como se estivéssemos sendo seguidos, Agelina deu um grito porque havia visto uma sombra, Lucas ficou perto da escandalosa para ela não morrer de medo, super fresca, quem mandou ir junto com a gente. Senhorita Andréia pediu que andássemos mais rápido, não entendi nada na hora, pois nossos pais nos buscariam na porta da escola só 22:00 horas. Só depois percebi que realmente estavam nos seguindo. Isabella começou a tremer, percebi porque começamos a correr de mãos dadas, e quanto mais corríamos, mais rápido o homem corria atrás de nós. Olhei pra trás e percebi que o homem estava com uma máscara toda branca e com uma capa preta, só faltava o machado na mão. Não adiantou correr, o homem alcançou Senhorita Andréia que ficou pra trás, por isso voltei correndo para socorrê-la, nem sabia como, só sabia que não podia fugir como os outros. Nós duas pensamos que estávamos FRITAS, foi quando o idiota do professor Evans, tirou a máscara e disse que só estava tentando nos alcançar porque soube onde estava o Pinseti e precisava nos avisar. Ele disse que estava levando seus filhos para pedir doces, quando achou o idiota assustado pela rua. Pinseti explicou que se perdeu de nós quando resolveu entrar numa casa onde estava rolando uma festa de halloween. Rapidamente o Senhor Evans levou o garoto pra casa e veio nos procurar pra dizer que estava tudo bem.
Eu e a prof fomos correndo avisar a todos que estava tudo ok, mas nesse momento a polícia já estava chegando para nos socorrer. Se realmente fosse um assassino, já teria nos matado igualzinho aos filmes de terror onde a policia chega só no final.
Bem que foi divertida, me senti uma daquelas mocinhas lindas que fogem do assassino.
Lucas veio me abraçar e dizer que estava muito feliz por tudo ter sido apenas uma confusão, e também disse que fui muito corajosa de ter ficado para socorrer a Senhorita Andréia, ou seja, me senti a tal. Toma na cara Angelina mais uma vez, pois acabei como a garota corajosa do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário