sábado, 6 de novembro de 2010


Hoje quando minha campainha tocou nem acreditei, abri a porta e vi o Lucas parado me esperando, o convidei pra entrar e ele se sentou juntinho de mim no sofá. Angelina e Isabella chegaram logo em seguida, a loiruda veio logo se sentando perto do Lucas e falando toda charmosa sobre o trabalho, mais tarde minha mãe tirou as medidas para fazer as fantasias. Angelina escolheu se fantasiar de noiva cadáver e ditou direitinho como queria a roupa para minha mãe, coitada aturou a loiruda falando quase 2 horas. O Lucas resolveu se fantasiar de vampiro e Isa queria ficar com a mesma fantasia de bruxa que eu escolhi. Achei legal ficarmos parecidas, afinal somos melhores amigas, mas sei que Isa vai dar um jeito de dizer que a sua fantasia ficou melhor que a minha.
Enquanto preparávamos os acessórios das fantasias minha mãe resolveu fazer um lanche, fui até a cozinha e interrompi. Lógico que não queria que o Lucas se sentisse obrigado a comer as comidas horrorosas da minha mãe. Como sou gentil e não queria que ela percebesse que estava evitando seu lanche, avisei pra ela que já tínhamos combinado pedir pizza, ela disse que tudo bem e foi pro quarto de costura toda empolgada começar a preparar as fantasias. Comemos pizza e conversamos até tarde, nem acreditava que o meu futuro namorado estava na minha casa, meu dia estava PERFECT, tirando o fato da nojenta da Angelina não parar de interromper nossa conversa. Acho até que ela se intrometeu a vir a minha casa por causa disso, pois do jeito que é metida, jamais escolheria minha mãe para fazer sua roupa.
Quando tudo andava mais ou menos bem, o Fedido e a Lidia resolveram aparecer na sala, comecei a espantar os dois, mas quando vi já era tarde, os dois já tinham feito um super cocô em baixo da mesa onde lanchávamos, fiquei doida de vergonha, sempre tive ódio quando esse cachorro fazia isso na frente das visitas, agora se já não bastasse ele, a idiota de sua namorada também se mostrou uma tremenda porca, mas isso não vai ficar assim, os dois vão me pagar. E eu pensando que uma cadelinha iria melhorar o caráter desse cachorro, ao contrário, ele esta piorando o caráter dela!!!!
Pedi desculpas ao Lucas e sai correndo limpar, mas o fedor que habitou a sala me matou de vergonha..
A Angelina foi até legal, porque começou a rir pra descontrair, ou será que ela estava rindo da minha cara?????
Minha mãe falou pra eu me acalmar e agir normalmente, porque essas coisas acontecem, mas diário, por que isso tinha que acontecer justo hoje??????
Lucas disse que precisava ir embora, acho que foi por causa do cheiro. Angelina pediu que ele a levasse em casa e prontamente ele aceitou, fiquei olhando pela janela os dois indo embora juntinhos. Aproveitei a raiva do momento pra me vingar dos cachorros, peguei os dois e joguei dentro de uma bacia bem grande cheia de sabão, pois sei que os porcos detestam banho. Depois de meia hora Isabella ficou com pena e deixou eles escaparem do castigo.
A festa é daqui a dois dias, até lá já terei levado as roupas pra escola pra entregar pra Angelina e pro Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário