quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Meu castigo ainda continua, mas as coisas estão melhorando, pois hoje na escola a professora propôs que saíssemos todos juntos na noite de halloween , e é lógico que meus pais não vão poder me proibir de sair para um trabalho escolar. Todos da classe fizeram suas máscaras e a professora levou alguns panos para ajudar com a nossa fantasia. Vai ser proibido utilizar fantasias compradas, todos terão que vestir suas criações.
Eu fiz uma máscara de bruxa fantástica, porque sempre fui boa com desenhos, o Lucas viu e me pediu para ajudá-lo com a dele, vi logo que Angelina percebeu, por isso o peguei pela mão e disse que seria ótimo poder ajudá-lo. (Se ferrou loura azeda, você pode ter várias qualidades, mas sempre fui ótima desenhista!!!)
O melhor estava por vir quando a doida da Isabella resolveu dizer na frente do Lucas que minha mãe era ótima costureira e que podíamos ir até a minha casa para ela fazer nossas fantasias, o Lucas achou ótima a ideia e a intrometida da Angelina se ofereceu pra ir tambem. Liguei pra minha mãe na hora e perguntei se ela podia nos ajudar com nossas fantasias, ela prontamente disse que sim e ficou toda orgulhosa de termos a escolhido para ajudar com o trabalho. Ela é péssima cozinheira, mas como costureira ela manda bem!
Quando tinha 7 anos, ela fez um vestido de princesa para eu ir para uma festinha a fantasia, ficou lindo, pena que só consegui usar uma vez porque o meu beagle Fedido, rasgou o vestido em mil pedacinhos.
Marquei com Isa, Lucas e Angelina na minha casa amanhã bem cedo, pois não haverá aula por causa de uma reunião de professores.
Quando ia chegando em casa, encontrei o Lincon lindo, ele me perguntou se ele poderia deixar a cadelinha dele na minha casa, porque iria viajar por dois dias, pra assistir uma palestra importante de sua  faculdade. Minha mãe permitiu.
Acabei contando que cheguei muito tarde aquele dia, ele ficou super chateado porque não imaginou que iria criar tanto problema, mas falei que ele não tinha culpa, afinal ele só queria divulgar sua banda, pois sabia que adolescentes como nós gostamos de música Pop. Ele disse que o intuito era esse mesmo e que até havia esquecido de nos entregar uns panfletos do seu próximo show que acontecerá num clube próximo da nossa escola na semana que vem. Topei entregar os panfletos e até disse que divulgaria seu show dizendo que a banda é nota 10!
Quando entrei fui logo avisando a Lidia (beagle) que seria sua dona por 2 dias, ela balançou o rabo, e o Fedido saiu correndo com a sacola dos tecidos que usaríamos para fazer as fantasias. Sai correndo e alcancei o nojento, quando puxei a sacola da boca dele, o tecido que lucas havia escolhido  havia se partido ao meio. Comecei a chorar, entrei com toda raiva do mundo peguei o nojogosma (brinquedo preferido do Fedido) e dei pra Lidia brincar, ele pulou pra cima da cadela e começou a rosnar feito doido, percebi que não tinha feito bom negócio, saí correndo liguei a mangueira e taquei água nos dois que brigavam feito doidos pelo brinquedo imundo. Minha mãe pegou o Fedido pelas patas e colocou ele de castigo. Bem feito cachorro idiota, passou o resto do dia no quintal frio, enquanto Lidia ficava dentro de casa com a gente. Detalhe minha mãe nem sabe que fui eu que dei a nojogosma pra Lidia.
Fiquei tão triste em relação ao tecido, que minha mãe resolveu ajudar, foi até a loja onde compra tecidos pra fazer seus vestidos e comprou um igualzinho ao que o Fedido havia rasgado.
MÃE REALMENTE SERVE PRA ALGUMA COISA...

Um comentário: