quarta-feira, 27 de outubro de 2010

QUE DIA DE CÃO


Acordei super empolgada porque ontem á noite inventei pra minha mãe que iria ao shoping pra poder ver o ensaio da banda do Lincon lindo, e como é fim de semana ela liberou. Isabella também usou a mesma desculpa.  
Não estou apaixonada, mas acho ele um gato, até mesmo porque da última vez que me apaixonei por uma pessoa bem mais velha que eu, acabei me dando mal, você lembra né diário  quando fiquei achando que o namorado da senhorita Andréia estava me mandando bilhetinhos amorosos (na época ele não namorava senhorita Andréia) na verdade eu me enganei com sua simpatia. Quem na verdade me mandava bilhetinhos com as mesmas iniciais do nome era o nojento do Pinsetti.
Mas voltando ao que interessa.... Eu e Isa fomos até o endereço que Lincon nos passou, parecia tudo meio obscuro, mas mesmo assim conseguimos chegar após esperar o ônibus que demorou quase uma hora pra passar. Não estávamos com muita coragem de entrar porque parecia uma garagem abandonada, e a idiota da Isabella que sempre é tão valente já queria se mandar, mas segui em frente dei duas batidinhas na portona daquelas de correr, ninguém atendeu. Quando já íamos saindo o Lincon lindo apareceu, dei um pulinho de alegria, ele nos cumprimentou e entramos. Lá havia três caras e duas moças, ele nos apresentou dizendo:
- Essas são as garotinhas de quem falei. Fiquei P#### da vida, mas dei um oisinho.
Depois de ouvirmos Lincon cantar lindamente e os outros tocarem, um guitarra e o outro bateria. Fomos bater papo, foi ai que ele disse que uma das moças era sua noiva, e ela disse que nós éramos muito bonitinhas, e nos convidou pra brincar de bonecas com sua afilhada de 11 anos. Isabella olhou bem pra cara da nojenta e disse: - Nós não brincamos mais de boneca faz tempo querida.
A outra moça namorada do baterista deu uma gargalhada como se nós fossemos duas criancinhas idiotas. Lincon queria nos levar pra casa, pois já eram 17:00 horas , mas ficamos com tanta raiva que imediatamente nos despedimos, pegamos nossas bolsas e falamos que não precisava.
Já estava tarde e o ônibus idiota não passava de jeito nenhum, Isabella estava morrendo de dor de barriga, fomos até um bar e pedimos pra usar o banheiro. O lugar era tão nojento e sujo, nem sei como Isabella conseguiu fazer o número 2 naquele lugar. Quando saímos uns caras ridículos ficaram rindo e dizendo que o cheiro estava terrível. Quer saber nem sei se Isa se limpou direito, porque o único papel que tinha naquele banheiro estava quase todo molhado.
Fomos pro ponto e cheguei á conclusão que aquele ônibus nunca iria passar, resolvemos pedir carona, pois era o único jeito de nossos pais não chamarem a polícia, pois já eram quase 19:00 horas, e ficamos de chegar as 18:00 horas. O primeiro carro que parou pra gente foi um fusquinha com um velhinho dirigindo, o homem não parava de contar histórias e dirigia igual uma tartaruga. Resolvemos agradecer e descer, porque daquele jeito nunca chegaríamos, ele disse que não era pra agradecer, era pra pagar, respondi que pensei que fosse uma carona, ele deu um salto do carro e começou a puxar a bolsa da Isabella. Aproveitei que o velho era bem caquético, e puxei Isa com força, ela puxou a bolsa e saímos correndo igual doidas. Nesse momento ainda faltava um bocado para chegar, mas fomos correndo mesmo, pois chegamos a conclusão que em 10 minutos conseguiríamos chegar. O velho, lógico, ficou pra traz!
Isabella estava novamente com dor de barriga, acho que era de nervoso, mas não deu pra parar dessa vez, e acho que ela fez um pouco nas calças mesmo, porque senti um cheiro terrível no ar. 
Depois de mais de 10 minutos correndo, finalmente conseguimos chegar á casa de Isa, nem parei, dei um tchau e segui pra minha casa que é bem próxima da dela. Já eram quase 21:00 horas, e meus pais estavam desesperados. Nem sabia o que falar por isso disse a verdade, minha mãe foi comigo até o banheiro, me ajudou a tomar banho, pois nem tinha mais força nas pernas. Depois lanchei e agorinha a pouco ela e meu pai vieram até o quarto dizer que estou de castigo por 3 semanas, nada de sair, comprar roupas, ou falar no telefone. E por falar em telefone, nem sei por que não lembramos de procurar um orelhão, acho que foi o desespero de chegar em casa á tempo!
Isabella conseguiu inventar uma mentira pro seus pais, não sei como ela conseguiu pensar em desculpas no meio de toda confusão.
Ela disse que quando íamos voltando do shoping um garotinho que andava de bicicleta foi atropelado por uma moto, daí eu e ela fomos prestar socorro. Chamamos ambulância e acompanhamos ele até o hospital, e no meio de toda preocupação com o estado de saúde do garoto não lembramos de telefonar. No fim ela disse que o garoto ficou apenas com a perna quebrada, e um machucado na testa. Seus pais acreditaram em tudo, na verdade quase que eu acredito também. .
Só soube disso porque acabei de pedir pra fazer a última ligação antes do castigo, pra saber se Isa tinha melhorado da dor de barriga, e por falar nisso, soube que ela ficou meia hora trancada no banheiro.
O único problema pra desculpa da Isabella vai ser se nossas mães se falarem, mas acredito que a doida vai dar um jeito disso não acontecer tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário