segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se deu mal Sandra Winthrope


Hoje foi o dia da vingança que eu e Isabella preparamos para Sandra, por aquele episódio que ela inventou que eu havia lhe machucado com as bolas de meia na aula de Educação Física. Nós resolvemos colocar ovos podres dentro de seu pote de creme de cabelo e misturar pra quando ela tomasse banho depois da aula de Educação Física, passasse no cabelo sem perceber, por isso levei um pote com 3 ovos dentro, joguei na mochila e me arranquei pra escola antes que minha mãe percebesse algo. Na hora que estava saindo o Lincon lindo, dono da beagle que esta namorando o Fedido, estava voltando pra casa após ter deixado a cadelinha lá no meu quintal, daí ele perguntou se eu queria uma carona, por um momento pensei na minha mãe que ficaria uma fera se soubesse, mas nem liguei e pulei na garupa. Me senti um máximo segurando na cintura do bonitão e meus cabelos voando igual cena de cinema. No caminho conversei sobre o que ele fazia da vida, ele respondeu que fazia faculdade de música e me convidou para assistir um ensaio de sua banda, junto com minha amiga de óculos (Isabella). Falei que iria pensar, mas lógico que inventaria uma desculpa pra minha mãe e daria um jeito de ir.
Quando cheguei na escola, o Lucas me viu descendo da garupa da moto, achei estranho, pois não queria que ele pensasse que estou dando mole pra outro, mas a verdade é que Lincon é 9 anos mais velho que eu, e poderiam pensar que ele era meu primo, ou parente, menos namorado.
Angelina veio me perguntar quem era e logo respondi toda metida que era um amigo meu. Ela disse que eu tenho sorte porque ele é bonitão. Dei uma risadinha e sai de perto da loiruda. Não pensem que esqueci do creme maldito de cabelo que ela me deu, ainda estou com raiva.....
Na escola contei pra Isa do ensaio da banda do Lincon lindo, e ela disse que poderíamos inventar que íamos pro shopping, e aparecer no ensaio. Eu concordei, só espero que as velhas, quer dizer, nossas mães não descubram.
O plano da Sandra deu super certo, pois Isa foi ao banheiro abriu o pote de creme dela e despejou os ovos dentro, mais tarde só ouvimos ela falar que o creme só podia estar com a validade vencida, pois seus cabelos cheiravam a ovos podres, aproveitamos e falamos bem próximo do Pinsetti que Sandra CDF, estava com cheiro de ovo podre, bastou 5 segundos pra ele começar a apelidar ela de ovo podre e todos morrerem de rir. Sei que fui cruel, mas a idéia foi de Isabella que é super maquiavélica, além de que não me arrependo, só retribui a maldade que ela me fez, pois estou suspensa da aula de Educação Física por 2 semanas e meu pai me deu uma baita bronca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário