sábado, 23 de outubro de 2010


Hoje quando acordei descobri que não preciso mais procurar namorada pro Fedido , pois minha mãe sem o menor trabalho conseguiu isso. Segundo ela, eles estavam fazendo a caminhada para o emagrecimento do Fedido e encontraram um rapaz chamado Lincon andando com sua cadela Lidia, uma beagle gordinha e também feiosinha que parou e ficou cheirando o Fedido, minha mãe puxou papo e descobriu que o cara também queria cruzar a cadela dele e assim o acordo foi feito. Hoje á tarde a cadelinha já estava lá no quintal brincando com o Fedido, parece que ele também gostou dela, pois não parava de cheirar seu bumbum, dizem que é assim que os cachorros se conhecem e se cumprimentam. Imagina se nós humanos cheirássemos a bunda um do outro, tipo eu chegando na escola e dando uma cheiradinha na bunda da Isabella, que ECA!
Na escola tivemos aula de educação física e a brincadeira era jogar o maior número de bolas feitas de meias, um no outro. A idiota da Sandra (CDF DA ESCOLA E POR SINAL INTOCÁVEL TAMBÉM) resolveu dizer pro professor que eu estava jogando as bolinhas com muita força e seu braço estava inchado, muito mentirosa porque as bolinhas são de pano e eu nem sou tão agressiva assim. A verdade é que a idiota nunca aceita perder ou errar, e eu já havia acertado umas 20 bolinhas e iria ganhar o jogo, por isso ela resolveu criar essa confusão. O pior é que comecei a gritar com ela e fui parar de castigo numa sala vazia junto com Isabella que me deu razão, não só por eu estar certa, mas pelo fato que ocorreu no trabalho de artes onde Sandra colocou Isa pra ser a Cinderela de quatro limpando o chão em uma das cenas.
No fim, ficamos 1 hora lá na porcaria da sala sem fazer nada, pra segundo o professor repensarmos antes de agredirmos e gritarmos  com colegas de classe.
Mais tarde Isa me acompanhou até em casa, estávamos planejando algo pra constranger a idiota da Sandra, porque Isa sempre foi cruel, nunca jamais deixa barato quando aprontam pra ela!
Na porta de casa avistamos um DEUS GREGO, o dono da beagle Lidia, ele nos deu oi e perguntou quem era a dona do Fedido, prontamente eu dei um grito dizendo que era eu. Nunca pensei querer tanto ser dona do Fedido algum dia na minha vida. Dei um tchauzinho pra ele e disse que foi ótimo ele topar trazer a cadela dele pra namorar o Fedido, ele respondeu que iria trazer Lidia todo dia até ela entrar no ciclo de engravidar. Caraca, não tinha pensado nisso, o nojento do Fedido vai fabricar um monte de filhotes nojentinhos igual a ele. Mas isso vai levar algum tempo já que a cadela só entra no cio daqui á 3 meses.
No fim Lincon me deu um tchauzinho com uma piscadinha, quase morri! Segundo minha mãe ele tem 21 anos, ela inclusive falou pra mim e pra Isabella pararmos de dar confiança, porque ele já é muito velho pra gente, e etc... Dane – se, ele é maior gato, olhar e flertar não tira pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário