quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Hoje a segunda candidata a namorada do Fedido apareceu aqui em casa, mas novamente acredito que não conseguirei concretizar meu plano, pois o idiota do beagle ficou todo encolhido, parecia um cachorro medroso, nem sei por que, pois não fiz nada de errado, só dei banho nele, coloquei colônia e... EITA é isso diário, acabei de lembrar que da ultima vez que minha mãe lhe deu banho e colocou essa maldita colônia ele ficou todo estranho. Acho que esse cachorro não fica feliz quando esta cheiroso.
Eu e Isabella fomos a festa do pijama da Angelina, mas as coisas não rolaram como ela imaginava, pois os bolinhos de chocolate e baunilha que fez para o nosso lanche viraram bolinhos super queimados, e sua nova gata de estimação fez xixi em cima das roupas de cama que havia organizado para dormirmos. Angelina estava tão preocupada em agradar as filhas das amigas chiques de sua mãe que ficou zonza arrumando tudo ao mesmo tempo. Segundo ela as amigas de sua mãe frequentam reuniões chiquerésimas preparadas todo ano em sua casa, pra discutir sobre tendências de moda. (NÃO É ATOA QUE ANGELINA VIVE SE PREOCUPANDO COM A APARÊNCIA).
Fiquei com tanta pena da coitada da loiruda que resolvi ajudá-la. Fui até a cozinha disfarçadamente, joguei todos os bolinhos no lixo e procurei no armário e na geladeira algo que pudesse fazer rapidamente.
OBS: Sempre me virei na cozinha, pois a comida da minha mãe nunca foi boa.
Achei pasta de amendoim e massas de pizza, coloquei bastante pasta nas massas e joguei dentro do forno, em 15 minutos estavam prontas, depois peguei alguns ovos e fiz omelete pra serem servidos com os pães borrachudos que transformei em deliciosos mini pãezinhos crocantes depois de ter cortado em várias fatias e colocado 10 minutos no forno. Enquanto isso Isabella entretia as “amigas” de Angelina na sala enquanto ela trocava as roupas de cama, abria as janelas e borrifava bom ar para sair o cheiro de xixi.
No fim ficou tudo perfeito, todas comeram e ouviram música até tarde, acho que as meninas não eram tão exigentes assim, mas realmente seria triste se a mãe da Angelina soubesse que a festa não foi perfeita, pois todas as mães nojentas consequentemente saberiam, e Angelina ficaria arrasada. Tenho certeza que Angelina não falava a verdade quando disse que todas suas festas eram ótimas, pelo simples fato de parecer que ela nunca preparou se quer uma festa.
Morri de ri quando soube das histórias idiotas que Isabella contou pra entreter as meninas. Uma delas me disse que era muito legal eu ter um pai dono de um abrigo para cães deficientes, na hora Isabella fingiu se engasgar e logo percebi a palhaçada.
Você pensa diário que deixamos de procurar os produtos de beleza da loiruda?????? Lógico que não.
Eu e Isa esperamos todas dormirem, eu já estava morrendo de sono, mas fui mesmo assim. Entramos no banheiro do quarto da Angelina, trancamos a porta e abrimos todos os armários. Parecia uma caixa de tesouros, havia vários produtos cheirosos, Isa pegou a câmera que estava dentro das calças do seu pijama e começou a fotografar os rótulos, mas nunca saberíamos pra qual área do corpo serviria cada um deles, pois tudo estava escrito em alguma língua que não conhecemos.
 Isabella ficou tão desapontada que acabou dando um grito, logo ouvi batidas na porta, disse pra esperar, desarrumei os cabelos de Isabella e joguei água em seu rosto para deixá-la com cara de quem acabou de passar mal. Abri a porta e disse pra Angelina que Isa tinha vomitado bastante por causa da pasta de amendoim que não lhe caiu bem.
Angelina lhe trouxe um copo da água e perguntou por que eu estava segurando uma máquina fotográfica dentro do banheiro, respondi toda atrapalhada que havia levado a câmera para fotografar a festa, mas com todo o tumulto me esqueci de fotografar, por isso estava tirando a máquina da bolsa para fotografar de manhã quando todas acordassem. Disse que foi nesse momento que Isa passou mal e fui correndo no banheiro com a máquina na mão mesmo.
No dia seguinte me despedi de todas, troquei telefones e quando estava indo embora muito triste por não conseguir roubar as fórmulas de beleza da loiruda, ela me puxou pela mão e agradeceu por ter salvado sua festa e disse que me devia uma. Lógico que falei que não precisava, que tudo bem e tal, mas Isabella não perdeu tempo e pediu que Angelina agradecesse a mim com um dos seus produtos para os cabelos, Angelina correu no banheiro e trouxe um creme super cheiroso, agradeci e perguntei onde compraria mais dele quando acabasse, daí ela respondeu que não podia revelar. Bom não importa. Porque o creme não deu certo para os meus cabelos, que ficaram terríveis. Isabella nem quis experimentar depois de me ver.
No fim acho que Angelina nunca será minha amiga de verdade, pois disputamos muitas coisas, acho inclusive que o creme não era um dos dela, pois não me lembro de ter visto essa embalagem em seu armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário