segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Encontrei o Fedido lambendo minhas roupas de baixo, QUE NOJO! Joguei tudo fora. Poxa essa porcaria de cachorro só sabe fazer M#####, acho que ele não percebe que estou tentando ajudá-lo, hoje mesmo Dona Cândida trouxe uma das candidatas pra cruzar com ele. A cachorra é uma graça e Dona Cândida sua dona também, só resta saber se depois de terem visto o Fedido pessoalmente elas irão voltar... Coitado não pediu pra nascer tão feioso e fedido. Dei uns mil banhos nele, penteei seus pêlos, mas no fim das contas a foto que mandei por e-mail  para Dona Cândida foi de outro cachorro, por isso não sei se depois de vê-lo pessoalmente a cadela e sua dona irão aparecer, mas tenho outras duas cadelinhas em vista.
Espero que cachorros nunca aprendam a ler, porque se o Fedido soubesse a quantidade de vezes que escrevo que ele é feioso, fedido e etc. ele iria arrumar uma maneira de fazer alguma besteira bem grande, como comer minhas calças, ou fazer cocô na frente das minhas visitas. Uma vez ele fez um super cocô em baixo da mesa onde eu e mais 5 colegas estavam lanchando, não gosto nem de lembrar desse episódio, imagina se um dia quando eu começar a namorar o  Lucas lindo Ribas, o nojento resolve aprontar uma dessas. Por isso resolvi arrumar uma cadela pra ele se distrair e parar de fazer besteira.
Na escola a Angelina veio falar comigo e com Isabella que foi ótimo termos confirmado nossa presença em sua particular festa do pijama, pois não são todas que tem a oportunidade de participar de uma festa tão legal como as que ela diz que prepara. Eu não sei como será, mas o plano de descobrir as suas fórmulas de beleza ainda está em pé.
Fui pra casa com Isabella depois da aula e arrumamos nossas coisas para a bendita festa. Já coloquei a máquina digital na bolsa pra fotografar todos os nomes nos rótulos dos produtos da loiruda, até me senti mal por ser tão interesseira, já que Angelina foi tão gentil em nos convidar, mas a crueldade da Isabella já foi toda transferida pra mim, quando ela disse que a miss ANGEL não é tão boazinha assim.
3 coisas que vivo disputando com Angelina:
1- Beleza (100% pra ela, 50% pra mim. Haaa não sou tão desajeitada assim)
2-Popularidade (80% pra ela, e 80% pra mim, já que depois do trabalho de Artes me destaquei e sai dos 40%)
3-Lucas (No momento acho que ele está na minha, isso se a loiruda não atacar com seus super poderes de charme e beleza e ele cair na dela. Não posso pagar MICÃO na frente dele também, igual da última vez que levei aquele tombão)

Bom diário obrigado por ser tão otário e me aguentar. Depois da festinha vou despejar mais um montão de baboseira em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário