terça-feira, 12 de outubro de 2010

PREPARATIVOS PARA O TRABALHO DE ARTES


 

Eu e AMFQENLON fomos hoje bem cedo á loja de fantasias comprar nossas roupas para o trabalho de artes. Gostei muito da loja, tinha várias pirucas que poderia usar para ficar igualzinha a Branca de Neve, porque meu cabelo nunca ficaria no lugar, por isso achei melhor comprar uma piruca chanel bem linda.
Eu e AMFQENLON ficamos iguais doidos experimentando as roupas no meio da loja, me diverti tanto quando ele começou a experimentar várias capas e máscaras de bruxa e ao mesmo tempo dar várias gargalhadas assustadoras que só percebi que a vendedora  olhava de cara feia meia hora depois, daí fui lá perguntar se estávamos incomodando. AMFQENLON ficou apavorado e começou a me puxar pelo braço, mas não podia deixar passar, fui lá e perguntei bem alto pro gerente ouvir se estávamos sendo incovenientes, e é lógico que ela respondeu que estava tudo bem. Sabia que deixaria a chata em maus lençois, pois meu pai me disse uma vez que o cliente sempre tem razão!
AMFQENLON estava  escondido atrás das roupas, fui até ele e vi que ele estava morrendo de vergonha, mas estava rindo, sinal que ele gostou do que fiz. Fiquei tão feliz de estar fazendo ele rir, porque normalmente minha principal companhia ( Isabella) só ri da desgraça alheia, tipo se alguém se estatela no chão, ou igual a vez em que Pinseti se engasgou e saiu suco de morango de seu nariz. 
Mais tarde depois da aula fomos ensaiar na sala de artes, quando chegamos lá, Lucas e Angelina já estavam ensaiando, tive que sentar e esperar eles terminarem. Fiquei doida vendo a megera desmaiada nos braços do Lucas esperando chegar a cena do beijo, quando Lucas ia se aproximando gritei que era horrível alunos se beijarem na frente dos professores mesmo que fosse encenação, Angelina logo respondeu que seria rápido, só um celinho, mas Lucas ficou envergonhado e concordou que seria melhor ele passar o braço por cima  da Angelina e  aproximar seu rosto do dela , pois assim já tirariam a conclusão de que era a simulação de um beijo. Angelina ficou com tanta raiva  que pediu pra eu não atrapalhar mais seu ensaio, daí o Lucas respondeu que sugestões são sempre bem vindas. Dei uma baita gargalhada e AMFQENLON me cutucou e disse que eu sou um máximo, estou adorando esse garoto, não sei por quê!
Acabado o ensaio da loiruda eu e AMFQENLON ensaiamos a cena da Branca de Neve e a bruxa tentando envenená-la, achei super 10. Mais tarde me despedi do meu novo amigo e voltei pra casa na companhia da Isabella, aproveitei e perguntei como andava seu trabalho com Sandra Winthrope, ela disse que estava indo pra casa da CDF ensaiar e achava que ia ser legal, pois a garota é tão estudiosa que cria tudo sozinha.
Quando cheguei em casa resolvi dar atenção ao Fedido, mas ele parecia cansado, daí lembrei que minha mãe andava passeando com ele todos os dias porque a veterinária disse que ele está gordo, dei uma risadinha da cara do gorducho e acho que ele percebeu, porque saiu da sala e foi deitar no chão da cozinha.
Bom diário por hoje é só, quando tiver tempo volto a te contar como andam as coisas...

Um comentário: