quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UM TRABALHO NOTA 10!


Hoje foi o grande dia das apresentações do trabalho da Artes, fiquei muito nervosa porque a  senhorita Andreia ficou tão empolgada com nosso entusiasmo que resolveu convidar os professores e pais, e oferecer uma festa após as apresentações com direito a mesa de salgados, doces e bebidas.
Fiquei super ansiosa para fazer tudo certo, mas o pior é que seríamos os últimos a se apresentar. AMFQENLON estava calmo porque sabia toda a parte que iria narrar, pois não poderíamos levar nenhum papel para o palco, sem tirar que nossa cena estava ótima!
Michele e Pinseti apresentaram o conto dos 3 porquinhos. Pinseti representou um dos 3 porquinhos (kkkk, bem que ele parece um porco mesmo) e Michele fez o lobo mau. Eles utilizaram papelão para fazer a cena em que o lobo tenta destruir  uma das casa com seu sopro, e não consegue porque a casa era feita de tijolos. A pintura do papelão realmente deu a impressão de que eram tijolos, e a atuação e  fantasias estavam ótimas. Todos aplaudiram muito, e o pai da comedora de lápis, quer dizer da Michele ficou todo orgulhoso.
Angelina e Lucas não estavam muito bem, parecia que haviam brigado, pois olhavam de cara feia um pro outro durante toda apresentação, sem tirar as diversas vezes que Angelina esqueceu do conto e Lucas teve que seguir contando, mesmo não sendo a parte dele. Enfim, acho que a loiruda se preocupou mais em aparecer linda na hora da cena, do que mandar bem no trabalho todo!
Isabella não imaginava o que Sandra CDF iria aprontar com ela, pois a doida mau se preocupou com o trabalho porque sabia que a inteligentona iria fazer tudo sozinha, até mesmo o conto a cruel da Isabella não fez questão de narrar um só pedaço. No fim das contas o papel de Isabella na cena apresentada foi o da cinderela, por isso a idiota precisou  ficar de quatro toda suja limpando o chão, enquanto Sandra representava a madrasta malvada que lhe dava ordens. AMEI A VINGANÇA DE SANDRA. Mesmo Isa sendo minha amiga, ás vezes sei que ela gosta de se dar bem sem ter o menor trabalho.
Toda a classe apresentou seu trabalho e eu e AMFQENLON fomos os últimos, mas foi tudo ótimo e também fomos super aplaudidos. No fim de tudo agradeci ao meu novo amigo que chamei de colega a semana inteira, porque não sabia ao certo o seu nome ( ACHO QUE É DANIEL, OU MICHEL, OU RAFAEL ???) não importa, o que mais importa é que ele foi super gentil comigo, desde o episódio do meu tombo de semana passada até hoje, pois tiramos uma ótima nota e todos babaram com a nossa apresentação. Toma na cara Angelina, hoje você não foi o centro das atenções. 
No final eu e Isabella ficamos rindo da minha mãe que se oferecia pra fazer os doces na próxima festa, e a Senhorita Andreia já sabendo de sua fama na cozinha só dizia que não seria preciso tanta gentileza...
Os professores comiam e falavam sem parar com os pais dos alunos, aproveitei as distrações dos meus pais e fui falar com Lucas que estava com uma cara emburrada. Perguntei o que havia acontecido, e ele respondeu que não queria nunca mais fazer trabalho com Angelina que só se preocupava em ficar bonita no palco em quanto ele dava duro pro trabalho ser bem apresentado. Disse que o trabalho ficou ótimo por causa dele e achei justo a professora ter dado notas diferentes para os dois, ele agradeceu e disse que o meu também estava ótimo. Aproveitei e dei um abraço de parabéns e ranquei um fio de cabelo dele sem ele perceber pra quando eu chegasse em casa colocar dentro da minha agenda :)
Estava tão feliz que cheguei em casa e dei um baita abraço no meu beagle fedido, ele saiu correndo, acho que ele não entendeu nadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário