segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A aula de artes


Hoje tivemos aula com a senhorita Andréia e foi muito divertido porque ela pediu que todos apresentassem algo livre como dança, canto, declamação de poema, criação de novos contos e etc.
Eu estava tão feliz com meu momento apaixonada que declamei um lindo poema.. Enquanto declamava olhava fixo nos olhos do Lucas, o problema foi que olhei tão fixo que não reparei na escada do auditório e levei um baita tombo, todos pareciam rir inclusive o Lucas, vi a cara dele de satisfação em me ver cair, fiquei com os cabelos totalmente bagunçados, arrumei rapidamente e finge que estava tudo bem, mas meu joelho doía horrores. No momento que olhei pro lado vi o AMFQENLON (Aquele Menino Feio Que Eu Nunca Lembro O Nome) perguntando se estava tudo bem e logo me senti menos idiota porque alguém se preocupava comigo. Ele e Isabella me ajudaram a voltar e sentar pra assistir o resto das apresentações...
Angelina cantou uma música super idiota chamada: EU SOU Eu (Quem mais ela poderia ser???) sem tirar a voz desafinada que quase quebrou os vidros das janelas da sala de artes.
Juro que tento ser amiga da Angelina, outro dia dei meu lanche para ela, pois ouvi ela dizendo que não teve tempo de lanchar antes de sair de casa porque demorou muito para terminar de fazer relaxamento em seus cabelos.
OBS: O LANCHE TINHA SIDO PREPARADO  PELA MINHA MÃE!
Haaa não fui tão má, pelo menos ela não precisou matar a fome com os bolos de carne da cantina.
Voltando as apresentações....
Isabella contou uma história chamada : COMO SER UMA BOA FILHA. Muito fácil saber como agir com os pais quando se vê uma penca de irmãos fazendo isso, a diferença é que ela não é tão boasinha assim, digamos que ela é mais intereceira do que boa filha, outro dia a vi  limpando as dentaduras de seus avós pra ganhar uma bolsa nova. Que prestativa né!!!
Pinseti também declamou um poema, e o pior é que tive a impressão de que ele me olhava no momento em que dizia: VOCÊ É O MEU AMOR SECRETO! CREDO! Não sei se você lembra diário, mas o Pinseti já foi apaixonado por mim, pelo menos eu acho, pois houve uma época que recebia bilhetinhos com as iniciais de seu nome. Enfim, prefiro ouvir ele inventando apelidos desagradáveis.
AMFQENLON  estava tão envergonhado  quando começou sua apresentação que mais gaguejava do que falava. Sua idéia foi fazer uma homenagem sobre a nossa escola, dizendo que os professores são ótimos educadores e etc... não sei quem gritou mas ouvi alguém gritando: PUXA SACO!! Assim que ele terminou aplaudi  sozinha, haaa ele merecia, foi tão legal comigo!
O resto das apresentações foram muito idiotas também, mas fazer o que se a senhorita Andreia acha proveitoso.
Quando tudo parecia acabado a prof resolveu separar a turma em duplas para o trabalho da próxima semana que seria sobre os contos de fadas.
Eu fui sorteada pra fazer com AMFQENLON; Isabella com Sandra Winthrope (a garota mais inteligente do colégio).; Angelina com Lucas;
Pinseti com michele e assim por diante...
Deveríamos narrar um conto e apresentar uma cena desse conto. Logo Angelina escolheu o conto da Bela adormecida. A cena apresentada seria a que o príncipe  a beija  para acordá-la. Eu sei que tudo isso é só um trabalho (que mentira, estou com vontade de matar a megera!)
Eu escolhi A branca de neve e os sete anões, e a cena seria a da maçã, onde a bruxa tenta invenená-la. Lógico que eu seria a Branca de neve, e o AMFQENLON seria a bruxa. Tenho a impressão que fui malvada com o AMFQENLON, mas ele concordou com cara de bobo, então acho que tudo bem!
Estou ansiosa pra saber o que as outras duplas irão apresentar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário