sábado, 9 de outubro de 2010

NEM AS SAPATILHAS ESTRAGARAM MEU DIA :))

As coisas na escola pra mim e pra Isabella não estavam nada bem depois do trágico episódio do perfume, por isso resolvemos ir ao shoping fazer umas compras, ir ao salão e dar uma arrumada nos cabelos.
Quando cheguei na escola parece que o Lucas reparou que eu estava com roupas novas, porque veio logo me elogiar dizendo que eu estava muito bonita; dei uma gaguejada e disse que estava normal com a mesma aparência de sempre. (NESSE MOMENTO QUERIA SOLTAR VÁRIOS GRITINHOS DE ALEGRIA).
Michele comedora de lápis estava usando novas sapatilhas lindas, e Isabella não perdeu a oportunidade de descobrir onde ela comprou, pra depois da aula ir até a loja comprar umas idênticas.
Isabella ás vezes é tão malvada que faz comentários desnecessários como dizer pra pobre da Michelle que uma garota como ela não precisava usar sapatos como aqueles, e a coitada é tão bobinha que não percebeu o que Isabella quis dizer com aquilo, pois eu inventei que ela ficava bem usando qualquer sapato.
Quando estava saindo da aula do Sr. Evans, percebi que meus cabelos já estavam feinhos e fui correndo até o banheiro dar uma arrumada, pois não queria ficar feia justo no dia que o Lucas estava reparando em mim. O Sr. Evans como sempre achou que eu não estava me sentindo bem e perguntou se eu queria dar uma passadinha na enfermaria, respondi que só estava com pressa de ir ao banheiro arrumar o cabelo... Mas mesmo assim acho que ele gostaria que eu tivesse algum problema, credo!
Quando sai da escola acompanhei Isabella até a bendita loja de sapatos, mas já não haviam mais sapatilhas com o número de pé dela, que ficou enfurecida e levou um tamanho menor mesmo.
Á noite fomos dar uma volta na praça e encontramos com Lucas que estava acompanhado de um amigo super bonitinho, mas a idiota da Isabella quase estragou tudo porque estava usando as malditas sapatilhas menores que seu pé e parecia uma monga andando toda torta.
Lucas acenou e fui correndo dar um oi, o amigo dele percebeu que Isabella ficou pra trás e perguntou se ela tinha algum problema nas pernas, logo inventei que ela havia acabado de dar um mau jeito porque tropeçou, e ele muito simpático perguntou pra ela se podia ajudá-la, mas como não tinha como ajudar, ela fingiu que já estava melhorando e fomos os quatro até a sorveteria e conversamos até tarde. Enfim hoje o dia foi perfeito diário, só faltou a Angelina me ver ali pertinho do LUCAS LINDO RIBAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário