sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Fedido ou o cheiroso?

Hoje tomei um susto quando vi o Fedido brincando com o nojogosma. Como será que ele achou???? Às vezes tenho medo desse cachorro!
Minha mãe disse que iria a igreja e que quando voltasse queria ver tudo em ordem, disse que tudo bem, mas é lógico que não iria perder outra vez a oportunidade de criar o perfume da Angelina, já que ontem quando cheguei em casa o armazém da esquina já estava fechado e não pude comprar os ingredientes.
Contei tudo pra Isabella pelo telefone e ela veio correndo pra minha casa. Fomos juntas ao armazém compramos as rosas e as folhas de hortelã e depois fomos ao supermercado e compramos uma colônia de bebê. No momento me bateu uma dúvida cruel de qual tipo de colônia usaríamos, mas como não ouvi a loiruda especificar, resolvi pegar qualquer uma.
Chegamos em casa e o Fedido estava com as orelhas abaixadas, tivemos a impressão de que havia mais alguém na casa, mas deixamos pra lá, pois a coisa mais importante daquele momento era criarmos o perfume, e ficarmos especialmente cheirosas como a Angelina.
Depois de tudo feito, experimentamos o perfume, mas o cheiro não parecia tão bom, e o pior precisava arrumar tudo antes de sair de casa pra minha mãe não brigar; tomar banho e ir pra escola, pois já estávamos atrasadas.
Na escola todos pareciam colocar a mão no nariz ao passar por mim e por Isabella, o Pinsetti gritou que estávamos com cheiro de cachorro molhado, e Angelina perguntou se estávamos trabalhando em algum canil.
Naquele momento tivemos certeza que tudo aquilo era alguma espécie de maldição, pois lembramos que quando chegamos em casa o fedido estava bem estranho. Concluímos que Angelina descobriu que roubamos a receita dos ingredientes secretos de seu perfume e nos jogou uma praga.
Na verdade não era nada disso, o fedido estava estranho porque minha mãe havia acabado de lhe dar um banho antes de ir para igreja, e nós idiotas ao invés de usar a colônia de bebê, usamos a colônia canina fedida do beagle maldito  que dessa vez acabou se vingando sem precisar se esforçar.
Passei o dia fugindo do Lucas Ribas, mas acho que na aula de sociologia ele percebeu o cheiro, porque olhei de canto de olho pra onde ele estava sentado e percebi que ele estava com as mãos no rosto.
Não quero mais saber de perfumes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário