quarta-feira, 6 de outubro de 2010

13 de Abril- Domingo (A FESTA)

Hoje fui ao fiasco da festa do Lucas lindo Ribas, mas as coisas não correram como planejado.
Quando cheguei, a Michele (comedora de lápis) estava rindo a toa porque o  AMFQENLON (aquele menino feioso que eu nunca lembro o nome) estava usando uma sunga verde água com bolinhas amarelas. Não achei muita graça mesmo por que já sabia que o idiota estaria vestido assim, além do fato de não me sentir nem um pouco especial, pois até o AMFQENLON tinha sido convidado.
As coisas pioraram quando vi Angelina chegando desfilando como se fosse a miss universo. O Lucas apareceu no meio do nada e foi correndo comprimentar a megera, nesse momento achei ótima a ideia de grudar chicletes no cabelo dela. 
Angelina deveria ter 3 coisas que a deixariam longe do meu Lucas:
1- Bafo.
2-Unhas encravadas.
3-Cara de fuinha.
Quando Lucas finalmente veio falar comigo, Isabella cutucava meu braço igual uma idiota, dei dois passos , pra frente e disse: LINDA  FESTA, ele perguntou se estávamos sendo bem servidas, respondi que sim e tive a impressão de ele ter piscado pra mim, Isabella estraga prazeres disse que ele só piscou o olho normal.
Mas o pior aconteceu quando resolvi não ficar de biquini, pelo fato de me sentir ridicula com aquele biquini idiota. Isabella mergulhou na água refrescante e eu  lá derretendo no sol, fingindo que não estava a fim de água, por que estava quase ficando resfriada. O pior é que ninguém olhou pra Isabella, será que reparariam em mim?????  
Angelina ficou molhando os pés na água como uma rainha. Tenho certeza que o cabelo dela não é a prova de água como eu imaginava.
O Pinsetti apareceu do nada, e nem tive tempo de rir de como ele estava  R-I-D-Í-C-U-L-O de sunga, porque ele começou a me chamar de camarão tostado, e a loiruda da Angelina aproveitou e começou a rir de mim. O que podia fazer? tive que continuar ali fingindo que estava tomando sol. 
Isabella viu Angelina rindo de mim,  e achou que era hora de encher o chapéu de praia dela de chiclete.
Todos começaram a dançar e eu não conseguia nem me mover, pois estava toda ardida.
O Lucas veio perguntar se estava tudo bem, respondi que sim e me despedi. Quando estava saindo vi Angelina desesperada tirando o chiclete dos cabelos e do chapéu.... Quase me senti melhor que ela naquele momento, mas estava tão ardida que meus lábios não conseguiram rir. 
Quando cheguei em casa o fedido brincava com seu brinquedinho "nojogosma"   e parecia rir de mim, por estar ridiculamente vermelha (ACHO QUE ELE AINDA NÃO ESQUECEU DO QUE FIZ NA SEGUNDA- FEIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário