terça-feira, 5 de outubro de 2010

12 de Abril - Sábado :)

Hoje acordei com o fedido terminando de mastigar a sandália  que iria estrear indo ao shoping com Isabella. Tenho certeza que meu beagle continua querendo se vingar  porque fiz ele comer a comida nojenta que minha mãe fez na segunda- feira, mas isso não é o assunto mais importante do momento...
Hoje quando fui ao shoping com Isabella, ela me falou  o motivo pela qual ela estava eufórica : Fomos convidadas para a festa do Lucas Ribas  "O 8º garoto mais bonito da escola" que será feita num clube AMANHÃ. Quase matei a Isabella por ter me contado de última hora, na verdade nem imaginava que ele iria me convidar.
TRÊS MOTIVOS PARA EU FICAR DESESPERADA:
1-FICAR DE BIQUINI NA FRENTE DE TODOS COM ESSE CORPO TOTALMENTE DESCONJUNTADO.
2-MERGULHAR E DEIXAR MEU CABELO PARECENDO UMA PALHA.
3-AGUENTAR A ANGELINA GLORIOSAMENTE BONITA SAINDO DA ÁGUA COM OS CABELOS IMPECÁVEIS.
Não sei como será ver todos num ambiente diferente da escola usando trajes de banho. Será que o  Pinsetti foi convidado??????????  Imagina esse garoto usando sunga (haaaaaaa!!) acabei de soltar um grito involuntário :o
Fiz uma coisa muito idiota, comprei um biquini COM ENCHIMENTOS, idéia da Isabella que também
comprou um, só que de cor  diferente . Espero não me sentir ridícula! 
Não sei o que fazer com o meu cabelo, estou pensando em fazer um super rabo de cavalo e não mergulhar em hipótese alguma.
A Isabella sempre com idéias crueis, resolveu comprar alguns chicletes pra colar no cabelo da miss loiruda da Angelina,caso ela roubar a cena, só não sei como ela vai chegar até os cabelos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário